Trocas e Devoluções

  • Não ficou legal? Precisa trocar? Na Tikuti Baby sua primeira troca é rápida e sem custo!

 

  • Pode acontecer de a mercadoria recebida não ser exatamente o que você tinha em mente. Por isso, para que nossos clientes estejam sempre satisfeitos, criamos uma política de troca e devolução com base na legislação vigente e em valores morais e éticos.

 

  • Caso queira trocar ou devolver algum produto comprado por este site, entre em contato com o SAC contato@tikutibaby.com.br, em até 72h após o recebimento do pedido.

 

  • Recuse o recebimento do produto em casos de: embalagem aberta ou avariada; produto avariado ou produto em desacordo com o pedido.

 

  • Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

• O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento;

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

• Nas solicitações de desistência de produtos de confecção, é imprescindível a presença de etiqueta/lacre do produto.

• O custo do envio do produto é por conta do cliente.

 

  • No caso de troca por Produto com Defeito:

A solicitação de troca deverá ser comunicada através do email: contato@tikutibaby.com.br, em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. Os produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre e com as etiquetas originais, sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia, acompanhados de nota fiscal, manual, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original. Todos os produtos passarão por uma prévia análise e, caso seja constatada a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

 

  • No caso de Troca por Opção do Cliente (para produtos que não apresentam defeito):

 O cliente deverá encaminhar o produto a ser trocado para o nosso Centro de Distribuição, sendo o custo desse frete de retorno sempre por conta do cliente. Após a análise e constatação de que o produto retornado se encontra em perfeitas condições, sendo a primeira troca, enviaremos o item trocado gratuitamente para o mesmo endereço do pedido. Caso o cliente solicite a segunda troca do mesmo produto, todos os custos de frete ficam por conta do cliente.